Na semana passada, Johnna me ligou. Eu estava no trabalho.
– Fábio, eu tenho más notícias- disse ela.
– Ah meu Deus! O que aconteceu? – eu exclamei, mas ao mesmo tempo já estava pronto para receber as más notícias.
– Bem, o nosso ar condicionado parou de funcionar e, infelizmente, Sophia está no carro. Está muito quente aqui- ela me disse.
– Não acredito!- eu exclamei surpreso, já estava calculando como consertar o ar condicionado, como alterar o nosso orçamento e tirar dinheiro da poupança, etc.
– Provavelmente custará 1.000 dólares- eu lhe disse.
(Nós já temos um de nossos carros sem ar condicionado).
– Bem, isso é o que acontece quando se vive na Flórida, porque usamos o ar condicionado o tempo todo- Johnna tentou me convencer e minimizar o impacto da notícia.
– O que devo fazer? Ir para o mecânico? – perguntou ela.
– Oh sim, se a Sophia está dormindo, por favor, vá para o mecânico- eu lhe disse.
– Deixa eu ligar para eles primeiro e ver se eles não estão disponíveis- Johnna me disse, mas ela já estava com uma voz apressada, pois queria solucionar o problema o mais rápido possível.
Johnna foi para o nosso mecânico e explicou o problema. O mecânico pegou o nosso carro e o levou na garagem para poder consertar o ar condicionado.
Depois de alguns minutos, o mecânico retornou:
-Madame, não há nada de errado com o seu ar condicionado – O mecânico lhe disse.
– Ah, é mesmo!- Johnna respondeu surpresa.
– Você conhece o medidor de temperatura para aquecimento? Estava no meio, ao invés de estar no frio, estava no quente. Eu apenas girei o botão para a esquerda do quente para o frio- o homem lhe disse.
Johnna não podia acreditar na sua resposta e riu muito. Espere até que o meu marido saiba de fato o que aconteceu! – Ela disse ao mecânico.
Quando voltei do trabalho, Johnna me contou sobre o que tinha acontecido.
É mais um novo capítulo da nossa vida de casados que guardamos…
– Johnna, você perguntou quanto você deveria pagar? – eu lhe perguntei depois de ouvir o que tinha passado.
– Hmmmm, eu não acho que tínhamos que pagar. Ele realmente não fez nada – ela me respondeu, enquanto eu comecei a rir …
Este é apenas um dos vários capítulos que Johnna e eu temos escrito nestes últimos dois anos de casamento. Hoje é o nosso segundo ano de aniversário. Deus tem nos abençoando com este lindo presente – a nossa pequena filha Sophia. Temos sido abençoados por amigos e familiares e também pelo fato de seguir conhecendo um ao outro cada dia mais.
Há duas coisas que eu admirei muito na Johnna quando eu a conheci – a alegria de viver a vida e o seu coração simples, puro e lindo ajudando as pessoas. Além de saber viver a vida apenas com o suficiente.
Johnna, você tem sido uma grande amiga, bela esposa e excelente mãe amando e cuidando da Sophia com carinho e paixão, amor, paciência e perseverança.
Fico feliz de comemorar o nosso segundo aniversário ao seu lado. Que Deus possa continuar ensinando-nos a crescer como casal, amigos e agora sobretudo como pais.
Seu admirador, amigo e marido.
Fábio