Japão está bem na nossa frente, na esquina! Janeiro 2015‏

Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá? Números 23:19

Feliz Ano Novo para todos! Hoje pela manhã, a nossa devocional nos lembrou que 10245327_10153032334688825_4537122883248722525_nenquanto escrevemos as nossas “promessas” para o ano de 2015 e sabemos que faremos todos os esforços para tentar manter e cumprir cada uma delas, Deus não tem problemas para manter e cumprir as Suas. Foi um bom lembrete de que as promessas de Deus são imutáveis. Aliás, Jesus foi e é uma destas promessas de Deus para cada um de nós – um Salvador, Amigo, Irmão, Professor, Pai da Eternidade, Conselheiro, Príncipe da Paz, Médico para a nossa alma e corpo, Redentor, Emanuel Deus-conosco. De fato, Deus não é mentiroso. Embora as circunstâncias possam fazer com que em determinados momentos esta verdade seja difícil de receber e acreditar, neste momento somos gratos ao olhar para as nossas vidas e jornada até aqui, certamente podemos dizer: “Sim, Deus! Ele é fiel e poderoso para manter e cumprir as suas promessas!” Vemos e notamos em cada uma de nossas histórias, trajetórias pessoais e experiências, como nos conhecemos na Europa, a nossa temporada na Flórida, o nascimento da Sophia, a vida de nossos familiares e amigos, e, claro, os muitos e diversos detalhes que nos levam a ir ao Japão para trabalhar com brasileiros, latinos e comunidades internacionais.

Se você está lendo este boletim pela primeira vez, confira o nosso blog e vídeo de apresentação e introdução. Clique aqui.

Para ler mais sobre a nossa recente viagem na América do Sul, clique aqui.

 

 

 

 

Com um Ano Novo diante de nós, gostaríamos de rever em números o que aconteceu em 2014:

15 – meses que temos trabalhado para poder levantar o apoio necessário para o Projeto Japão

695 – número de pessoas orando e/ou recebendo este e-mail newsletter (em Inglês, Português e Espanhol)

115 – número de parceiros financeiros ( este número inclui familiares, amigos, igrejas, comunidades e empresas)

71% – porcentagem atual dos recursos que temos. Somos gratos por cada um de vocês que decidiram participar deste projeto. Obrigado!

9% – porcentagem que buscamos nestas próximas semanas para atingir, pois uma vez alcançados 80% dos recursos necessários, estamos autorizados para comprar as passagens aéreas e solicitar os vistos para o Japão

100% – é a nossa meta para 2015, pois este seria o nosso orçamento de dois anos de trabalho e projeto.

4 – Johnna completou em setembro de 2014, 4 anos trabalhando como assistente executiva para uma empresa de consultoria norte americana, dando assistência a consultores que estão no Canadá.

6 – meses que o Fabio tem trabalhado como pastor associado para uma comunidade Brasileira em Tampa (The Grace Way)

18 – Sophia recentemente completou 18 meses (1 ano e meio) em 29 de dezembro

Quais são os próximos passos?

Veja abaixo, ou para uma resposta mais detalhada, consulte o nosso blog e leia o nosso post.

DESTAQUE DA ESQUINA!

Clique aqui para acessar aos nossos vídeos (vídeos de agradecimentos, viagens, etc.)

AGRADECIMENTOS

– Obrigado por fazer parte desta jornada! Nós não poderíamos estar nesta fase e estágio do projeto sem você.

– Pelo tempo de descanso no Natal com a família da Johnna, somos gratos por ter a Johnna conosco estes 11 dias, pois a sua empresa está de férias!

– Gratos pelas fiéis promessas de Deus e a maneira que Ele mesmo, tece e trabalha esta bela tapeçaria que significa as nossas vidas e cada uma das nossas experiências.

ORAÇÕES

– Ore pela nossa próxima transição. Assim que atingirmos 80%, Johnna vai dar duas semanas de comunicação e sair do seu trabalho, vamos precisar obter os nossos vistos, vender os nossos carros e móveis, sair do nosso apartamento ou encontrar alguém que queira alugá-lo.

– Ore para que o Fabio tenha a sua entrevista para a cidadania dos EUA em breve, para que ele possa se tornar um cidadão norte americano antes de ir para o Japão. O processo já se iniciou em Novembro de 2014.

– Fabio estará viajando para Denver, Colorado no final de Janeiro para participar do evento chamado Covenant Midwinter. Midwinter é o evento anual da Covenant que inclui treinamento, workshops e diversas reuniões. Ele vai fazer um curso durante esta semana de evento enquanto se reunirá com muitos dos nossos parceiros do Projeto Japão. Ore para que ele tenha bons contatos e conversas significativas que proporcionem ainda mais parceiros.

Somos gratos por estar andando com você no início de 2015!
Desejamos tudo de bom para você e seus queridos familiares. Saiba que estamos orando por você!

Fabio, Johnna e Sophia

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Boletins, Português. Bookmark the permalink.