Contribuição

Falar sobre missões é falar sobre devoção, paixão, renúncia, entrega e sonhos que nascem no harvestcoração de Deus.

Missões tem a ver com ir e vir, mas também tem a ver com ficar e permanecer. Missões tem a ver com orar e não desistir, mas também tem a ver com perseverança e disciplina.  Lágrimas e risos, encorajamento e apoio, enviar pessoas e investir em projetos. Missões…

Gostaríamos de convidar a cada um de vocês para participar desta nova e preciosa; porém desafiante fase das nossas vidas. Aliás, antes de mais nada o nosso convite é que vocês nos adotem em oração.

Além disso, o nosso convite também se estende a todos aqueles que queiram participar desta missão e jornada, sendo um dos nossos parceiros, entendendo que nós escrevemos este capítulo no Japão juntos – lado a lado. Leia a nossa carta-newsletter clicando aqui.

De modo que acreditamos que cada pessoa que nos ajuda e abraça este projeto, contribuirá segundo propôs em seu coração, não com tristeza, nem por constrangimento, pois Deus ama ao que dá com alegria, com consciência e com gratidão. Saiba mais sobre o nosso projeto no Japão clicando aqui.

Se você gostaria de fazer parte deste projeto e tornar-se um dos nossos mantenedores, você poderá acessar a página de contribuição e saber mais informações clicando aqui.

Nota importante: O formulário de contribuição “online” está desenvolvido em Inglês. No entanto, criamos um Manual passo a passo em Português para facilitar a todos aqueles que queiram contribuir e participar deste Projeto, mas residem no Brasil.

Clique aqui para abrir o Manual.

Que Deus abençõe a todos vocês!
Fábio e Johnna

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.