Bom papo, música e muita informalidade

brasil1Na semana passada convidamos os nossos queridos amigos da igreja batista Brasileira de Tampa, os nossos amigos de St Petersburg Underground (pequeno grupo que brasil2participamos aos domingos) e os nossos amigos que se reúnem em casa uma vez por mês as sextas feiras para um momento de bom papo, música, descontração e sobretudo informalidade e comunhão.

Éramos umas 30 pessoas contando com as crianças!

Foi uma grande alegria para todos nós.

brasil3Aliás, no ano passado tínhamos realizado o nosso 1º “wine, cheesebrasil5 and company” (vinho, queijo e companhia) onde 85% das pessoas que vieram nunca tinham ido à uma igreja evangélica, alguns deles estavam muito machucados com a religião e outros não tinham quase nenhum conhecimento ou conexão com religião alguma. Éramos aproximadamente 25 pessoas no ano passado. De modo que neste ano o nosso encontro foi um pouco diferente visto que 100% dos participantes congregavam em alguma comunidade fazendo do nosso sábado um momento muito rico e especial para todos nós.

brasil4Particularmente, Johnna e eu cada dia que passa vemos que todas estas atividades estão nos treinando e nos preparando para o que nos aguarda no Japão. Agradecemos a Deus. Agradecemos aos nossos amigos e irmãos da igreja batista Brasileira de Tampa e a cada um dos participantes que contribuíram para que este evento fosse realizado. Quem sabe no Japão a gente não faça um saquê, sushi e companhia?!

Com muita alegria e gratidão,

Fábio

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.