Muito próximos de partir…

11006381_10153209422763825_1687240097831169026_nEstamos na iminência de receber os nossos vistos para partir. Estamos extremamente agradecidos por tudo o que tem acontecido nas nossas vidas e família. Antes de mais nada, a nossa gratidão é pela vida. A nossa gratidão é por ter amigos, familiares e companheiros de jornada tão próximos ainda que estejam milhas e milhas de distância. A nossa gratidão é a Deus pelo privilégio e oportunidade que nos dá para abraçar tal missão no Japão.

Hoje, estamos ainda na Flórida. Hoje, Johnna ainda tem o seu trabalho e sua rotina no mundo dos negócios. Hoje, Sophia ainda está familiarizada com tudo o que temos. Hoje, a vovó ainda está conosco. Hoje, ainda temos família a 15 minutos da nossa casa assim que terminamos de cruzar a ponte entre Tampa e St Petersburg. No entanto, amanhã acordaremos em um mundo completamente distinto do nosso atual..

De modo que muito brevemente, estaremos na transição de vender os nossos carros, móveis, doar o que deve ser doado, empacotar os nossos pertences e partir.

Sabemos da jornada. Sabemos que Deus tem nos guiado em cada passo. Sabemos que a cada confirmação, encorajamento, oração e doação, os nossos corações se enchem de alegria e entusiasmo indizível para saltar neste mundo que nos aguarda.

Aqui fica mais uma vez o nosso muito obrigado! Obrigado a você leitor do nosso blog. Obrigado a você que recebe o nosso boletim e ora por nós. Obrigado a você mantenedor que tem nos ajudado a chegar até o Japão. Obrigado!

Não seria possível realizar este projeto sem a tua participação. Não seria possível viabilizar este projeto sem a tua oração. Não seria possível viver este sonho sem a tua doação espontânea e voluntária. Obrigado!

Fábio (por Johnna e Sophia, também!)                                                                               Clearwater, Flórida

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Agenda, Português and tagged . Bookmark the permalink.