O que é “40 Under 40”?

January-CompanionJohnna secretamente me indicou para um artigo na Revista Covenant Companion. Ela não me disse nada até que eu recebi um e-mail comunicando-me do fato de ser um dos “40 under 40” que significa 40 indivíduos abaixo de 40 anos que estão sendo vistos e destacados como o “futuro” da denominação Covenant nos Estados Unidos. Fiquei surpreso que eles me escolheram!

Minha primeira conexão com a Covenant ocorreu em 2005, na Espanha. Eu conheci a família Reed, uma família de missionários. Rob e Nancy Reed, seus dois filhos: Josué e Sofia, e os pais do próprio Rob, Jerry e Nancy Reed. Este primeiro encontro na Espanha foi o início de uma caminhada gradativa e constante com a denominação Covenant.

Depois da minha experiência na Espanha com Rob Reed, eu conheci a Johnna na Muniz-FabioBélgica, que serviu a Covenant World Mission, braço missionário da organização, em Waterloo. Nós começamos a conversar, nos conhecer e decidimos vir aos Estados Unidos para nos casar. Nos casamos na Immanuel Covenant Church em Chicago em 2011.

De modo que quando nos mudamos para a Flórida, Johnna me disse que a equipe da Covenant Japão estava buscando indivíduos que pudessem trabalhar com as comunidades brasileiras e latinas, pois eles nunca haviam tido ninguém falando Português e Espanhol entre os descendentes de japoneses latinos. Ora, depois de responder negativamente a esta primeira proposta da Johnna, decidimos voltar a conversar. Passados alguns meses ou quase 1 ano retornamos ao assunto e discutimos as oportunidades de servir a Covenant Japão como missionários na Ásia. Feito isto, então nos candidatamos para a posição.

Hoje estamos nos preparando para ir para o Japão e servir a Covenant World Mission entre os brasileiros, latinos, entre a comunidade internacional, bem como apoiar os projetos japoneses da Covenant já existentes. Estes projetos incluem 24 igrejas, um seminário, um acampamento e trabalho de ajuda humanitária através da Covenant Relief que é o braço humanitário da Covenant Church no mundo inteiro.

Estou feliz e grato a Deus por fazer parte desta equipe. Estou feliz e grato a Deus por começar uma nova temporada na minha vida juntamente com a minha esposa e filha.

Mais uma vez iniciamos nossas vidas em um outro país e em um novo continente, gratos por estarmos todos juntos como família unindo forças com a equipe da Covenant Japão.

Quero agradecer a revista Covenant Companion por ter me escolhido como um dos seus “40 under 40”. Obrigado!

Clique aqui para acessar o texto original diretamente da website da Covenant Companion.

Fábio

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Português and tagged , . Bookmark the permalink.