Projeto Japão chega na América do Sul! Dezembro 2014‏

Provérbios 22: 2 “O rico e o pobre têm algo precioso em comum: o SENHOR é o Criador tanto de um quanto do outro.”

Acabamos de voltar da América do Sul. Foram 3 semanas. Nós visitamos a Colômbia,10610634_10152937165238825_7712724861933765366_n Equador, Argentina e Brasil. Esta viagem foi em grande parte um período de férias que tinha sido planejada e programada no ano passado para ser passada com a família, mas também foi uma grande oportunidade de nos prepararmos para o Projeto Japão. Nós conhecemos muitas e muitas pessoas, tivemos a oportunidade de aprender mais sobre os projetos missionários da Covenant na Colômbia e Equador, falamos sobre o Projeto Japão também com os líderes da igreja Covenant no Equador, várias igrejas e pastores no Brasil, pessoas que conhecemos no metrô ou no teleférico em Quito e Medellín, com trabalhadores de um café no centro da Argentina.

Vimos o enorme abismo entre os ricos e os pobres que nos dá a impressão que foram golpeados de uma forma tão forte que se tornaram impotentes diante de tanta pobreza. Para nós, independentemente de estar em um restaurante de tapas espanhol em Medellín, na Colômbia, ou em um quarto de hotel, vimos a verdade que o Senhor é o Criador de todos. É fácil concentrar-se nas diferenças quando se viaja para lugares novos, mas este versículo nos lembra que somos e estamos todos em igualdade dentro do mesmo terreno vivendo a mesma essência – o Senhor nos fez, o Senhor fez a todos nós! Temos pregado sobre missiologia e encorajado a centenas de indivíduos para fazer de suas vidas, a própria missão. Da missão, a própria vida! Falamos sobre evangelismo e de ver a imagem de Deus refletida em cada ser humano que encontramos. De fato, foi uma experiência enriquecedora. Você poderá clicar aqui e ler mais sobre a nossa experiência na América do Sul.

CONEXÕES IMPORTANTES NO BRASIL

Você se lembra da história com a Johnna e os seus avós, e que se casaram em uma igreja da Covenant em San Diego, e que a propriedade da igreja Covenant tinha sido vendida para uma igreja japonesa?

10361039_10152955578393825_2166088024915201816_nBem, através desta conexão, o Fabio conheceu o pastor do ministério inglês da igreja japonesa em San Diego, pastor Ichibei Honda. Ichibei apresentou o Fabio para um homem chamado John por e-mail. John é o responsável pelo JEMS – Sociedade Evangélica Missionária Japonesa. Para a surpresa do Fabio, John escreveu de volta em Português. Ele havia vivido 15 anos no Brasil e nos conectou com o pastor Daniel Abe, um dos líderes das igrejas Metodistas Livre de língua japonesa/ portuguesa no Brasil. De modo que nos reunimos com o Daniel em São Paulo. Daniel faz parte da terceira geração de japoneses, e aprendemos muito mais sobre como é a vida dos brasileiros no Japão. Aliás, reuniões e encontros divinos como estes, são algumas das maneiras pelas quais nós seguimos vendo como Deus está cuidando de nós e de todos os nossos passos à medida que trabalhamos diariamente em direção ao Japão.

DESTAQUE NA ESQUINA!

Clique aqui para acessar a todos os nossos vídeos.

AGRADECIMENTOS

– Outubro foi o melhor mês de apoio e tivemos a chegada do maior número de mantenedores desde que iniciamos este projeto. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO !!!

– Tivemos uma viagem maravilhosa. Obrigado pelas orações. Agradecemos por todos 11355_10152926422863825_6415127016263712074_n-2os detalhes, pela proteção e cuidado de Deus. Se você quiser acessar as fotos destas últimas semanas, por favor acesse o nosso Facebook e nos envie a solicitação requerida para ser o nosso amigo: Johnna e Fabio. Clique aqui!
– Agradecemos por todas as conexões com os Nisseis (2ª geração) e Sanseis (3ª geração) descendentes de japoneses que vivem agora no Brasil.

– Nestas últimas semanas, o Fabio esteve visitando a parte mais brasileira do Japão (Gunma) e a parte mais japonesa do Brasil (bairro da Liberdade, São Paulo)!!

– Agradecemos pelo dia de ações de graças (feriado norte americano) que passamos no Brasil e pelo Natal que se aproxima, pois é um momento que sempre queremos estar com os nossos queridos . De modo que é um momento que refletimos sobre o ano que passou também

– Agradecemos a todas as igrejas que estão abraçando o Projeto Japão!

ORAÇÃO

– Temos recebido doações únicas de indivíduos, novos mantenedores e novas igrejas. É emocionante ver a porcentagem do apoio prometido e do compromisso com o Projeto Japão subindo gradativamente. Nós ainda estamos pensando que será possível ir ao Japão em Fevereiro de 2015, pois este é o nosso objetivo. Ore conosco para que este sonho seja uma realidade palpável!

– Pedimos a Deus que nos lembre de ver a cada indivíduo como Jesus é capaz de vê-photo-27los, independentemente da classe social, raça, capacidade intelectual ou aparência.

Somos imensamente gratos por todos vocês, nossos mantenedores, amigos, companheiros de caminhada e intercessores, e por esta obra que Deus está fazendo em todas as nossas vidas.

Desejamos um atrasado “Feliz Dia de Ações de Graças” Happy Thanksgiving!

Desejamos também a todos um reflexivo e excelente Natal!

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Fabio, Johnna, Sophia

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Boletins, Português. Bookmark the permalink.