Agosto 2014 – O que você tem sonhado ultimamente?

O que você tem sonhado ultimamente?

Matthew 7: 7-11 “Não barganhe com Deus. Seja direto. Peça o que você necessita…Vocês 3que são maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos. Quanto mais o Pai amoroso e celestial, não dará algo ainda melhor aos seus filhos?

No mês passado, ouvimos um sermão sobre o significado dos sonhos.    Então, Johnna pregou sobre sonhos na reunião das mulheres da igreja Batista Brasileira de Tampa. De modo que nós começamos a pensar em sonhos que se cumpriram hoje.

Por exemplo: Johnna trabalha usando o seu francês, ela já participou de uma maratona, Fábio viveu na Espanha, hoje temos uma filha. No entanto, há sonhos que não se cumpriram (pelo menos ainda!). Johnna sonha estudar um doutorado, uma visita à Banff, ser a narradora do musical José, etc. Será que um sonho que ainda não foi realizado significa que algo eu fiz errado contra Deus ou Ele, Deus, não se importa com os meus sonhos?

chicagoEste mês nós experimentamos o amor de Deus para “além do que” imaginávamos! O sonho do Fábio de dedicar-se tempo integral no ministério foi cumprido antes do que esperávamos com o convite feito pela igreja Batista Brasileira de Tampa, chamando-lhe para ser um pastor associado. Ele continuará pregando todas as terças-feiras na reunião semanal e estará disponível para ajudar com visitas e aconselhamento pessoais conforme necessário.

A generosidade deste grupo pequeno de irmãos permitiu o Fábio deixar o seu emprego e concentrar-se no processo de levantamento dos recursos e sustento para a nossa missão no Japão. Assim que ele recebeu este convite da Igreja Batista de Tampa, imediatamente convites para falar sobre o Japão começaram a chegar. Muitos destes convites não teria sido possível aceitar se o Fábio ainda estivesse trabalhando no Citibank, pois ele não teria dias de férias disponíveis para atender a demanda do projeto Japão.

Agenda:

– 14 de setembro: Estaremos pregando na Faith Covenant Church em St. Petersburg, FL

– 21 de setembro: Estaremos pregando na Lakeview Comunity em Tarpon Springs, FL

– 04-08 outubro: Estaremos todos juntos em Calgary, Canadá, para visitar igrejas e encontrar-nos com os pastores da Covenant do Canadá. Participaremos de um retiro de casais.

– 10-20 outubro: Fábio estará viajando para o Japão! Será uma viagem exploratória – uma chance para ele conhecer a equipe da Covenant Japão, ver os projetos existentes, avaliar as oportunidades ministeriais e falar sobre o nosso sonho de unir-se ao time em 2015.

– Ainda em outubro, Fábio estará na Califórnia visitando:

– Mount Miguel Covenant Village, Newsong Covenant Church, Covenant Village of Turlock, Turlock Covenant Church e o Centro Hispano de Estudos Teológicos (CHET).

Fabio & Johnna

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Boletins, Português and tagged , . Bookmark the permalink.