Chicago, Japão & Comissionamento…

3No dia 27 de julho de 2014, sexta feira, na cidade de Chicago, nós tivemos um 4momento único e extremamente singular. A Covenant World Mission, parte da Covenant Church, anunciou os novos missionários que estarão sendo enviados à 1diversos continentes e países com o intuito de abraçar o projeto e a missão de espalhar o Evangelho de Jesus, sua graça, bondade e amor incondicional, construir pontes entre culturas e promover a justiça no meio de desigualdades, aceitar a diversidade e pluralidade fomentando o que há de comum em todos os povos, raças, tribos e nações, dar assistência ao carente e necessitado e trabalhar com ajuda humanitária através da representação do grupo Covenant Relief.

Foi com grande gratidão e alegria que participamos do que se chama “Comissioning Service” (Serviço/ Culto de Comissionamento).

5De modo que neste momento deixo para todos vocês algumas fotos e o link do 2evento para quem quiser acompanhar o que aconteceu. Clique aqui para assistir o vídeo na íntegra. Você poderá apreciar estes momentos singulares onde Johnna, eu e Sophia fomos recebidos e ao mesmo tempo enviados com tanto carinho por aqueles que ali estavam presentes.

Um beijo grande a todos.

Fábio

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Diary, Português and tagged , . Bookmark the permalink.