Atualização – Projeto Japão

Caros Amigos e Familiares –

No mês passado, começamos a anunciar o nosso Projeto Japão com a Evangelical Covenant Church. A nossa intenção é estar com eles no final do ano que vem tendo como objetivo atender às comunidades de brasileiros, latinos, grupos internacionais e também de se envolver com a Covenant Relief (ONG) que trabalha com projetos de causa humanitária e na assistência de eventuais terremotos e tsunamis.

No nosso e-mail anterior, pedimos para os nossos amigos e familiares participarem desta jornada e / ou orar conosco e você respondeu que sim! Obrigado!

Aqui vem a nossa primeira atualização do Projeto e dos primeiros passos:

Agradecimentos :

– O anúncio do Projeto Japão está começando a ser divulgado. As pessoas estão visitando o nosso site e compartilhando a notícia com outras pessoas, familiares, amigos e igrejas.
– Sophia fez quatro meses de idade na terça-feira passada e tomou todas as vacinas de 4 meses. Ela está bem e agora mesmo dorme profundamente. Johnna já voltou ao trabalho e sua mãe (Caren) está cuidando da Sophia todos os dias em nossa casa. De fato, isto nos dá muita paz e gratidão. Nada melhor do que ter a vovó do lado.
– Os pais de Fábio estão planejando nos visitar no Natal para conhecer a Sophia pela primeira vez. Estamos animados e contentes com a notícia.
– Ficamos surpresos ao saber que Johnna ainda tinha um crédito no balanço final do período que passou na Bélgica como missionária trabalhando com congoleses e belgas. Assim, antes mesmo de começarmos a levantar o nosso apoio, já temos um saldo de US $ 750. Desde então, já temos tido o privilégio de ter algumas pessoas juntando-se a nós como parceiros e mantenedores através de uma contribuição mensal e/ou única.
– Recomeçamos as nossas reuniões às sexta-feira em casa (as reuniões eram semanais e agora são mensais em inglês). Fabio segue pregando em Português todas as terças-feiras colaborando com a Primeira Igreja Batista de Tampa de Brasileiros. Aliás, o pastor Paulo, sua esposa Sandra e outros irmãos têm sido de grande ajuda e apoio nesta nossa trajetória rumo ao Japão.
 
Orações :

– Na semana passada conversamos com Andrea Johnson, uma das missionárias mais experientes da equipe da Covenant Church no Japão, e discutimos sobre a localidade da nossa residência. Gostaríamos de estar perto das comunidades brasileiras, latinas e com acesso às comunidades internacionais.
– Estaremos a partir de Janeiro participando do nosso primeiro treinamento missionário internacional chamado “Perspectivas”. Orem para que alguém possa cuidar da Sophia enquanto começamos a equipar-nos para esta próxima transição.

 
Os nossos objetivos para apoio :

 
– Atualmente, temos 108 pessoas que se comprometeram a orar por nós. Nossa meta é ter 200 pessoas.
– Atualmente, temos uma pessoa que colabora como mantenedor mensal. Nossa meta é de ter 100 pessoas que colaborem com US $50/mês .
– Atualmente, ainda não temos igrejas colaborando, mas estamos em conversa com muitas. Nossa meta é de ter 10 igrejas dando US $1200/ano .
*** Se você ainda não teve a chance de ver o nosso vídeo de 10 minutos, por favor visite o nosso site e assista-o, pois ele te ajudará a explicar o nosso projeto. Nele há imagens e fotos da Sophia, do nosso trabalho na Espanha, Bélgica, Japão e nos EUA.

http://blogs.covchurch.org/fjmuniz/portugues/
Agradecemos novamente o teu apoio e amizade! Estamos orando por vocês também.

Aqui vamos nós …
Fábio, Johnna e Sophia

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.