Alaska e Seattle

DSC03849No ano passado eu disse à Johnna: “Johnna, eu não posso sair dos Estados Unidos sem conhecer o Alaska”. Portanto, fizemos as nossas malas e fomos ao Alaska de férias na semana passada. Foi a nossa primeira aventura com a pequena Sophia.

Não poderia ter sido melhor. Lindas montanhas. Lindo gramado. Temperatura perfeita no final do verão. Um dos mais impressionantes cenários que eu já vi enquanto dirigia pelos vales, montanhas e vilas deste lugar que é conhecido pelo frio e vida selvagem. Aliás, aproveitamos para falar sobre o nosso projeto do Japão e visitar a Primeira Igreja da Covenant em Anchorage. Johnna me apresentou uma das suas professoras do seminário, Helen Cepero, e o seu esposo que é pastor da Primeira Igreja da Covenant em Anchorage, Max Lopez-Cepero.

Johnna me apresentou também outro colega do seminario Phil, líder do grupo de louvor, DSC03901casado com Kate Cannon e seus 4 filhinhos. Vimos também Jamie e Levi Rose. Visitamos o Colégio Cristão do Alaska que é presidido pelo nosso amigo Keith Hamilton. Passamos por Soldotna, Palmer, Homer, Wasilla, Denali e Seward. No retorno à Anchorage, nos encontramos com outra amiga do seminário da Johnna, Heather McMillan, e finalmente voamos para Seattle.

Em Seattle tivemos um tempo gostoso com a irmã da Johnna, Tania, e os seus sobrinhos, Duncan e Brenna. No final da tarde, estivemos visitando e conversando sobre a nossa missão no Japão com outra colega de seminário, Carolyn Poterek. Aliás, Carolyn atualmente auxilia no pastoreio de uma das igrejas da Covenant em Seattle.

Foi uma grande experiência e aventura com a nossa pequena Sophia e uma alegria muito grande pelo fato de poder dar os nossos primeiros passos rumo ao Japão.

Fábio

Print Friendly, PDF & Email

Report This Post

This entry was posted in Português, Sophia and tagged , . Bookmark the permalink.